FATEC Adamantina abre processo seletivo para contratação de Professor de Ensino Superior

A contratação será por tempo determinado, para disciplina da área de Ciência da Computação / Engenharia da Computação. Inscrições terminam dia 5 de fevereiro.

A Fatec – Faculdade de Tecnologia de Adamantina, instituição pública Estadual de ensino superior, está com nova inscrição aberta para processo seletivo simplificado para contratação de professor de ensino superior.

A inscrição teve início dia 22 de janeiro, e termina às 23h59 do dia 5 de fevereiro de 2024. Não é cobrada taxa de inscrição para o processo seletivo simplificado.

O critério de seleção é constituído de análise do memorial circunstanciado, de caráter classificatório, conforme critérios definidos no Edital.

O valor da remuneração é de R$ 36,18 por hora-aula ministrada, acrescida de 50% de hora–atividade, referente ao número de aulas efetivamente ministradas.

O contrato de trabalho decorrente da admissão será celebrado pelo prazo máximo de até um ano, prorrogável se necessário for por igual período.

Para inscrever–se, basta acessar o site www.cps.sp.gov.br, clicar em Fatec > Concursos > Fatec > Processo Seletivo Simplificado para Docentes. É importante ler atentamente o respectivo Edital e preencher o formulário de inscrição.

Confira abaixo um resumo do Edital aberto:

Edital nº 291/04/2024

Disciplina: Projeto Integrador I.

Área da disciplina: Ciência da Computação / Engenharia da Computação.

Curso: Ciência de Dados.

Carga horária e período: 4 horas–aulas semanais / Sábado – matutino.

Número de vagas: 1.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Fatec Adamantina: WhatsApp e telefone: (18)3522-4181; Instagram: @fatec.adamantina; Facebook: Fatec Adamantina; site: www.fatec.edu.br/adamantina/ .

Posted in Notícias.