VESTIBULAR FATEC ADAMANTINA 2023

A Fatec Adamantina iniciou dia 07/11 e vai até 15/12/22 (15h) as inscrições do Vestibular para o Primeiro Semestre de 2023. As inscrições devem ser realizadas através do site www.vestibularfatec.com.br.

A faculdade oferece dois cursos superiores de tecnologia totalmente gratuitos, no período noturno, sendo 35 vagas para o curso de Ciência de Dados e 35 vagas para o curso de Gestão Comercial.

Os universitários que estudam Ciência de Dados atuam em áreas das organizações de Inteligência de negócios, mais especificamente, em análise de dados para identificar oportunidades de uso de dados nas tomadas de decisão, tornando o grande volume de dados, gerados no ambiente corporativo e pelos consumidores, em informações que façam sentido na solução de problemas das organizações. No decorrer do curso o aluno adquire experiência em Machine Learning, Programação, Inteligência Artificial entre outras.

Gestão Comercial é um curso voltado, para a formação de profissionais com visão empreendedora e capacidade de gerir empresas, atuando com foco nas transações comerciais, planejamento, operação, implantação e atualização de sistemas de informação comerciais, em empresas de qualquer setor. Define estratégias de vendas, de serviços e de produtos, gerenciando a relação custo e preço final.

Com duração de 3 anos, os cursos apresentam alta empregabilidade de seus egressos, no mercado de trabalho.

A realização do vestibular será presencial no dia 08/01/2023. A Fatec Adamantina está localizada na Rua Paraná 400, antigo Cefam, no Bairro Jardim Brasil. Para mais informações, os contatos da Faculdade são: (18) 3521 418 e WhatsApp (18) 99730-0052.