RENOVAÇÃO DA EQUIPE DE REPRESENTANTES DA ATLÉTICA FATEC ADAMANTINA

Nova Gestão assumiu no início de 2022, renovando quase 100% dos representantes

Imagem: Arquivo Atlética Adamantina . Arte: Daniel Nunes

Uma nova turma, representada por 9 (nove) estudantes da Fatec Adamantina assumiu, no início de 2022, a nova Gestão da Atlética. Os integrantes anteriores permaneceram  por um certo período depois, devido fato de concluírem a formação de seus cursos de graduação, a maioria deixa de exercer suas atividades, elegendo assim uma nova equipe de gestores.

Como última atividade, promoveram o Trote Solidários com os estudantes ingressantes  em 2022 e arrecadaram leites que serão doados à Instituição Pai Nosso Lar.

A Atlética da Fatec Adamantina  será presidida pelo estudante GUSTAVO JOSE FREITAS DO NASCIMENTO, estudante do Terceiro Termo do Curso de Gestão Comercial  . Segundo o atual presidente, as expectativas da nova gestão são as melhores possíveis, “estamos empenhados em nos dedicar a projetos novos, pois nesse novo contexto de aulas presenciais será mais fácil organizarmos as atividades, principalmente junto à comunidade discente”.

Ainda neste mês de Março, será agendada a Assembleia Geral para que, na ocasião, se discutam as propostas mais urgentes para a nova gestão.