Volta às aulas do primeiro semestre /2022

Estudantes retornam às aulas para início do primeiro semestre de 2022

No dia 07 de fevereiro de 2022, ocorreu o retorno presencial gradativo dos estudantes dos dois cursos Ciência de Dados e Gestão Comercial, na unidade da Fatec Adamantina.  Os calouros retornaram presencialmente, porém, alguns veteranos ainda com alguns encontros remotos.

Anteriormente ao início das aulas, os professores, coordenadores, diretoria e secretaria administrativa e acadêmica, participaram do dia 02 ao dia 04 de fevereiro/22, de reuniões pedagógicas onde puderam planejar o semestre e discutir a respeito das orientações sobre o novo semestre letivo.

A Fatec Adamantina recebeu os alunos cumprindo os protocolos sanitários de distanciamento e higienização, além disso, houve reformas no campus para proporcionar conforto e bem-estar aos estudantes.

No curso de Ciência de Dados, a Aula Magda teve Eliab Sturaro Bueno, coordenador de arquitetura de dados em nuvem do Grupo Boticário como palestrante, e abordou o seguinte tema: “Carreira na área de dados e mercado de trabalho”. O novo coordenador do curso de Gestão Comercial, Paulo Roberto da Silva, ministrou a Aula Magna tendo como tema: Comportamento humano nas organizações”.

Arquivo Fatec Adamantina