Período de matrícula e rematrícula FATEC Adamantina

A partir do dia 12/01 – 15h- divulgação da lista de classificação geral do Vestibular

Na expectativa de um ótimo início de ano com muitas realizações positivas, informamos que a partir de 12/01 estará disponível no site www.vestibularfatec.com.br a lista de classificação geral do Vestibular Fatec 1° Semestre de 2022. Após a divulgação do resultado, iniciamos o período de matricula dos candidatos aprovados.

Os alunos ingressantes devem ficar atentos às datas de 13 e 14/01 para a realização da matrícula que deverá ser realizada remotamente (online). Os candidatos classificados em 1ª chamada receberão um e-mail de convocação contendo o link para acesso à interface de matrícula remota juntamente com a relação de documentos que deverão ser providenciados no prazo estabelecido.

Para os alunos veteranos, a rematrícula ocorrerá de 24 a 29 de janeiro via sistema acadêmico SIGA e os discentes devem seguir as orientações encaminhadas em seus e-mails institucionais.