Professor de Direito da UniFAI ministra palestra em evento on-line da Fatec de Adamantina

Prof. Me. José Eduardo Lourencini falará sobre “A lei geral de proteção de dados e seus reflexos nas práticas comerciais” nesta sexta, 30; evento será transmitido pelo canal do palestrante no YouTube.

Diante da relevância de uma legislação específica para o tratamento de dados no ambiente on-line e de propor reflexões sobre temas como a privacidade, marco civil da internet, segurança jurídica nas práticas comerciais, possíveis danos e prejuízos, o advogado e professor do curso de Direito do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), Prof. Me. José Eduardo Lourencini, dará uma palestra sobre o tema “A lei geral de proteção de dados e seus reflexos nas práticas comerciais” nesta sexta-feira, 30, às 19h20.

O convite a ele foi feito pelo Prof. Me. André Luis Scagnolato, docente do curso de Gestão Comercial da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Adamantina.

Participarão do evento virtual alunos do curso de Direito da UniFAI, da Fatec e da Escola Técnica (Etec). A palestra será transmitida pelo canal do palestrante no YouTube.

Link para a palestra