A Fatec Adamantina comemora o Dia da Educação com novos profissionais integrando a equipe de docentes

Mesmo em meio ao enfrentamento da crise sanitária ocasionada pela pandemia da Covid 19 e pelas medidas impostas de distanciamento físico entre os integrantes da comunidade universitária, a Fatec Adamantina vem se adaptando às novas formas alternativas de ensino com o uso de sistemas digitais; além disso, trouxe para a unidade de Adamantina, uma nova equipe de docentes.

A Fatec Adamantina inicia sua trajetória em 2018, e já vem se mostrando comprometida com a educação técnica profissional gratuita, de excelência e com a valorização do trabalho docente. Nesse primeiro semestre de 2021 ingressaram 8 (oito)novos professores nos dois cursos Ciência de Dados e Gestão Comercial, por meio da realização de processo seletivo. “Diante do cenário atual de aulas remotas, a FATEC Adamantina teve a oportunidade de construir um corpo docente diferenciado dos anos anteriores. Tendo em vista que muitos docentes residem em regiões muito distintas da região da Nova Alta Paulista. Essa diversidade proporcionou trocas de experiências e vivências profissionais entre os docentes, pois a grande maioria leciona em outras instituições de Ensino Superior ou desenvolve atividades profissionais fora da docência de grande relevância profissional”, destacou a Coordenadora do curso de Gestão Comercial Profa. Me. Jacqueline P. dos Santos Souza.

Em comemoração ao dia da Educação, Jacqueline também deixa a mensagem de que “pensar em educação é pensar em mudança, é pensar no novo, no inacabado”.

Importante mencionar que também os professores já atuantes como docentes na instituição, além de toda a equipe de gestores, coordenadores e colaboradores vêm realizando excelente trabalho para atender às demandas da comunidade acadêmica. Contudo, nesse dia 28 de abril, dia da Educação, a Fatec Adamantina, mesmo diante desse contexto desafiador, tem muito o que comemorar e espera, futuramente, implementar projetos que estão sendo planejados para expansão da unidade como a criação de novos cursos.

Curtam nossas redes sociais e conheça os um desses novos docentes.