Faculdade de Tecnologia de Adamantina estuda a implantação do projeto Empresa Júnior na instituição

Após a proposta trazida por alunos da instituição, a Coordenadoria do Curso de Gestão Comercial e a administração da Fatec Adamantina tem se mobilizado para analisar a viabilidade da implantação deste projeto na unidade. No dia 30 deste mês de março, a Coordenadoria do Curso de Gestão Comercial da Fatec Adamantina organizou uma reunião com os alunos dos cursos de Gestão Comercial e Ciência de Dados, o objetivo foi discutir a proposta trazida pelos alunos.  Na ocasião foram convidados, a aluna Isabela, Presidente Executiva do Núcleo de Bauru da Federação de Empresas Juniores, o aluno Pedro, Líder de Fomento da Empresa Júnior de Araçatuba, o professor Edson Manfrê da Fatec de Presidente Prudente, os alunos Luciana Correia e Helton Pazotti de Paiva, ambos respectivamente, Diretora Presidente e Diretor de Projetos da Empresa Junior da Fatec de Presidente Prudente, bem como Danilo Alves dos Santos, Presidente da Empresa Júnior da Fatec de Assis. Os convidados puderam discorrer sobre suas experiências pessoais com as  Empresas Juniores em suas instituições de ensino, apresentando aos alunos da Fatec Adamantina aspectos relevantes, abordado e destacando as principais características deste projeto e o engajamento à nível nacional.

Fotos: