ALUNOS GESTÃO COMERCIAL APRESENTAM PALESTRA SOBRE MARKETING SENSORIAL

No dia 02/06/2022, os alunos da Faculdade de Tecnologia – Fatec Adamantina, do curso de Gestão Comercial, ministraram Oficina sobre um tema moderno e inovador na área de merchandising, o chamado Marketing Sensorial ou Marketing de Experiência. Consiste em técnicas utilizadas para estimular os 5 sentidos, olfato, paladar, tato e visão, por meio das quais é possível se criar uma atmosfera propícia para as vendas.

A oficina, que aconteceu no anfiteatro da biblioteca municipal de Adamantina/SP, foi destinada a empresários, proprietários de lojas no varejo e pessoas interessadas no tema. Teve como objetivo compartilhar as experiências vivenciadas pelos alunos nos seus respectivos campos de atuação profissional somado aos conteúdos compartilhados no curso Técnico em Gestão Comercial da Fatec Adamantina, especialmente na disciplina de Promoção e Merchandisng.

Fonte: Arquivo Equipe de Comunicação Fatec Adamantina