Inscrições do vestibular da Fatec Adamantina foram prorrogadas até dia 24/07, sexta-feira.

Foram prorrogadas as inscrições para o vestibular da Fatec Adamantina até dia 24/07, sexta-feira. Agora você tem mais 3 dias para cursar Gestão Comercial, tradicional curso com mais de 100 alunos em andamento, e o novo curso de Ciência de Dados, que abre portas para o mercado de trabalho em tecnologia e inovação.

Você pode participar do processo seletivo que leva a oportunidade de fazer um curso superior de qualidade e de graça, ou seja, muito conhecimento sem mensalidades.

Neste ano, não haverá prova presencial ou on-line. O acesso à Fatec se dará pela análise do histórico escolar, respeitando as diretrizes de distanciamento social e observando as notas atribuídas antes da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

A inscrição deve ser feita pelo site www.vestibularfatec.com.br

A Fatec Adamantina te leva ao conhecimento do curso superior gratuito. Plantão de atendimento pelo WhatsApp 18 99607 8503