Estágio – TI Service desk

Voltar para Estágios

Estágio  TI – Service Desk em Sumaré/SP.

Horário: 10h às 17h

Bolsa Auxílio: R$ 1.500,00

Benefícios:

· Seguro de Vida;

· Refeição no local sem custo ou VR;

· Fretado sem custo ou VT;

· Gympass;

· Ass Odontológica: Uniodonto sem desconto;

· Ass Médica: Unimed Seguros;

· Plataforma de Cursos: Alura.

Atividades do Estágio:

· Atendimento telefônico e suporte aos usuários;

· Entender e seguir os processos e registro de atividades;

· Identificar problemas e situações de risco e saber endereçá-las adequadamente;

· Relacionar cada requisição ou incidente (abrir chamado);

· Direcionar as equipes os incidentes ou requisições (chamados);

· Realizar o suporte local aos usuários;

· Instalar e configurar equipamentos e periféricos, interligados ou não à rede;

· Instalar, configurar e atualizar softwares;

· Realizar manutenção da estrutura física de computadores;

· Auxiliar em manter o inventario de hardware;

· Detectar novas necessidades do cliente;

· Orientar e cumprir as políticas (regras) estabelecidas pelo cliente;

Requisitos: Cursando Superior a partir do 1º ano de Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Sistema da Informação ou Ciência da Computação.

Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail rh@voestalpine.com com o título: “Estágio TI – SD” no campo assunto até o dia 26/04/2023.