Estágio – TI Service desk
Estágio TI – Service Desk em Sumaré/SP.
Horário: 10h às 17h
Bolsa Auxílio: R$ 1.500,00
Benefícios:
· Seguro de Vida;
· Refeição no local sem custo ou VR;
· Fretado sem custo ou VT;
· Gympass;
· Ass Odontológica: Uniodonto sem desconto;
· Ass Médica: Unimed Seguros;
· Plataforma de Cursos: Alura.
Atividades do Estágio:
· Atendimento telefônico e suporte aos usuários;
· Entender e seguir os processos e registro de atividades;
· Identificar problemas e situações de risco e saber endereçá-las adequadamente;
· Relacionar cada requisição ou incidente (abrir chamado);
· Direcionar as equipes os incidentes ou requisições (chamados);
· Realizar o suporte local aos usuários;
· Instalar e configurar equipamentos e periféricos, interligados ou não à rede;
· Instalar, configurar e atualizar softwares;
· Realizar manutenção da estrutura física de computadores;
· Auxiliar em manter o inventario de hardware;
· Detectar novas necessidades do cliente;
· Orientar e cumprir as políticas (regras) estabelecidas pelo cliente;
Requisitos: Cursando Superior a partir do 1º ano de Análise de Sistemas, Engenharia da Computação, Sistema da Informação ou Ciência da Computação.
Os interessados deverão encaminhar o currículo para o e-mail rh@voestalpine.com com o título: “Estágio TI – SD” no campo assunto até o dia 26/04/2023.