Estágio – Suporte técnico ao cliente

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Lidere Tecnologia

1 vaga para Suporte Técnico ao cliente
Curso requerido
: Jogos Digitais ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas (período noturno)

Responsabilidades :

·  Suporte ao Cliente nos produtos / serviços da Lidere Tecnologia : Atendimento e resolução de problemas técnicos relacionados ao uso do ZapCenter (Plataforma de multiatendimento via WhatsApp com IA), Hospedagem de Sites e E-mails, oferecendo soluções rápidas e eficazes.
·  Onboarding de Novos Clientes: Realizar o onboarding de novos clientes, acompanhando a implementação do sistema e fornecendo treinamento inicial sobre o uso das plataformas e serviços oferecidos pela empresa.
·  Acompanhamento: Acompanhar novos clientes garantir que estejam tirando o melhor proveito das soluções.
·  Feedback e Melhoria Contínua: Colaborar com as equipes de desenvolvimento e produto, fornecendo feedback sobre as questões recorrentes dos clientes para auxiliar na melhoria contínua dos sistemas e serviços.

Habilidades necessárias :

  • Boa comunicação interpessoal e habilidade para explicar questões técnicas de forma simples e acessível para os clientes.
  • Capacidade de resolver problemas de forma eficaz e rápida.
  • Empatia, paciência e boa escuta ativa.
  • Habilidade para trabalhar sob pressão e com prazos.
  • Responsabilidade e organização para gerenciar múltiplos casos ao mesmo tempo.

Requisitos mínimos :
– Cursando Jogos Digitais, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnologia da Informação (período noturno).

Informações adicionais :
– Trabalho 100% Home Office
– Estágio remunerado : R$ 1.000,00
– Possibilidade de efetivação

Caso algum aluno tenha interesse, pedimos que encaminhe o currículo para o e-mail  rh@lideretecnologia.com.br até data limite de 28/03/2025.