ENCONTRO COM OS COORDENADORES DAS ESCOLAS DA REDE PÚBLICA DE ENSINO

Equipe de Divulgação do Vestibular Fatec Adamantina e Coordenadora do Curso de Ciência de dados estivaram em um encontro com coordenadores das escolas públicas.

Em plena campanha do Vestibular Fatec 2022, a Equipe de Divulgação e mais a coordenadora do curso de Ciência de Dados Daiane Marcela Picollo , no dia 19 de Novembro de 2021, tiveram a oportunidade de participar de um importante encontro com a Diretoria Regional e mais os Coordenadores de Escolas Públicas da região de Adamantina, para apresentar a Fatec e os Cursos Superiores que são oferecidos, além do Vestibular para ingresso dos novos alunos no primeiro semestre de 2022.

Segundo o colaborador David Nunes, integrante da Equipe da Fatec, muitas dúvidas foram sanadas com relação à Fatec, sobre as características dos curso e sobre o Vestibular.

Imagens: Acervo: Equipe Comunicação