Fatec Adamantina abre inscrições para Curso de Inglês

A Fatec Adamantina volta a oferecer o Curso de Inglês na unidade, e as inscrições se iniciam amanhã terça-feira dia 10/03 e se encerram na sexta-feira dia 13/03 ou até se esgotarem as vagas. O cursinho oferecido pela Fatec é totalmente gratuito e  será ministrado pela nossa docente a Profª Renata Motta Chicoli Belchior, conta com uma turma de 35 alunos e portanto está limitado a 35 vagas. Tanto pessoas que estão cursando o ensino médio quanto que já tenham concluído podem se inscrever. As aulas acontecerão todas as terças-feiras das 19h30 às 21h e iniciarão em 17/03 (próxima terça-feira), o encerramento previsto do curso é 30 de junho.

As inscrições poderão ser feitas das 8h00 às 17h00 e das 18h00 às 21h00 na sede da Fatec Adamantina que fica na Rua Paraná, 400 (Antigo CEFAM) – Jardim Brasil, Adamantina – SP.

Para efetuar a inscrição o candidato deve trazer a unidade:

• Cópia do RG
  • 1 foto 3×4
  • Cópia do CPF
  • Declaração de Matrícula que deverão solicitar a escola
  • Cópia da Certidão de Nascimento
  • Cópia do Certificado de Conclusão do Ensino Médio (caso já tenha concluído)

Observações:

As vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada;

Alunos que cursaram este curso anteriormente, não poderão se inscrever novamente.

O menores devem vir acompanhados dos responsáveis para efetuar a matrícula.

Para maiores informações:

Tel: (18)3522-4181

E-mail: fatec.adamantina@gmail.com

Endereço: Rua Paraná, 400 (Antigo CEFAM) – Jardim Brasil, Adamantina – SP, 17800-000