Veja informações de Estágio de Produção Têxtil

Cronograma de Estágio Supervisionado do 1º semestre de 2016 do Curso Superior de Tecnologia em Produção Têxtil

15 a 20 de fevereiro – Explicação em sala de aula aos alunos sobre o estágio supervisionado.

22 de fevereiro à 05 de março – Confirmação via e-mail dos alunos que estão interessados na realização do estágio supervisionado (envio da ficha de estágio/equivalência) para o e-mail estagiotextil@gmail.com.

07 a 12 de março – Determinação dos professores orientadores e início da orientação.

14 de março – Início da Entrega dos seguintes documentos: Termo de Convênio, Termo de Compromisso, Ficha de Estágio/Equivalência, Plano de Estágio e Cronograma de Controle de Atividades.

06 a 18 de junho – Entrega do relatório final de estágio, juntamente com toda a documentação requerida.

14 a 18 de junho – Avaliação dos relatórios pelos orientadores e coordenador de estágio.

Professor Coordenador do Estágio: Daives Arakem Bergamasco.

Dúvidas: estagiotextil@gmail.com.

Clique aqui para fazer o download dos arquivos