Veja informações de Estágio de Gestão Empresarial

CRONOGRAMA DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO DO CURSO DE GESTÃO EMPRESARIAL

ESTÁGIO SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO

Inscrições para o estágio supervisionado obrigatório com orientador junto a coordenação de estágio.

NA SECRETARIA DA FATEC:

– Entrega dos seguintes documentos na Secretaria da Fatec até o dia 26/02/2016:

– Termo de Convênio (2 vias);

– Termo de Compromisso (3 vias) com cópia do contrato de seguro de vida;

– Plano de Estágio (3 vias).

NA COORDENAÇÃO DE ESTÁGIO:

– Entrada na inscrição para orientação de estágio supervisionado obrigatório de 22/02 a 04/03/2016 na sala de estudos de quarta-feira, das 08h00 às 12h00, e de quinta-feira, das 13h00 às 15h00.

– O aluno deverá entregar para a coordenação de estágio os seguintes documentos:

– Cópia ou documentação original entregue na secretaria;

– Carta de Início de Estágio devidamente preenchida e assinada (original).

– Divulgação por e-mail dos Professores Orientadores: Até 07/03/2016.

– Início das Orientações: 08/03/2016.

– Prazo final para entrega do relatório final de estágio com o orientador e para entrega de documentação na coordenação de curso: Até 20/06/2016.

EQUIVALÊNCIA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO

NA COORDENAÇÃO DE ESTÁGIO:

– Entrada com a documentação para validação da equivalência no 1º semestre de 2016 com revisão de relatório junto à coordenação de estágio de 22/02 a 04/03/2016 na sala de estudos de quarta-feira, das 08h00 às 12h00, e de quinta-feira, das 13h00 às 15h00.

– O aluno deverá entregar para a coordenação de estágio a cópia da documentação necessária de acordo com a sua situação de equivalência.

– Caso o aluno deseje revisão do relatório final de estágio antes da entrega final, deverá entregá-lo até o dia 13/06/2016.

DOCUMENTOS DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO OBRIGATÓRIO

Lei 11.788/2008

Termo de Convênio

Termo de Compromisso

Plano de Atividades

Ficha de Início de Estágio

Ficha de Equivalência de Estágio

Declaração da Empresa para Equivalência de Estágio

Orientações Gerais de Estágio

Relatório Final de Estágio

DÚVIDAS

Dúvidas sobre estágios poderão ser sanadas pessoalmente com o coordenador de estágio, Professor Sérgio Luiz Cabrini, ou pelo e-mail slcabrini@gmail.com.