Última chamada para o Módulo Híbrido COIL sobre o tema Gender Violence

Está aberta a inscrição para a participação no Módulo Híbrido (veja outras informações abaixo) entre a Florida International University e a Fatec Americana até o dia 24 de fevereiro às 11:59. Este Módulo Híbrido tratará sobre violência de gênero e haverá a entrega de certificados internacionais para aqueles que cumprirem todos os requisitos.

Indispensável ser fluente em inglês, ter comprometimento com a realização das tarefas conjuntas, ter 3 horas semanais para se dedicar ao projeto e estar disposto a discutir o tema.

O que é um Módulo Híbrido?

• Uma atividade em que professores de instituições internacionais desenvolvem tarefas para serem realizadas colaborativamente pelos alunos das instituições envolvidas.
  • COIL (Collaborative Online International Learning) é uma abordagem para o desenvolvimento de módulos híbridos desenvolvida pela State University of New York

Tema a ser abordado

• Gender violence: violência contra a mulher

Professores responsáveis

• Michaela Moura-Koçoglu – Florida International University (FIU)
  • Osvaldo Succi – Fatec Americana

Quem pode participar?

• Qualquer aluno ou ex-aluno da Fatec Americana com proficiência em inglês

• Fluência escrita e falada em inglês
  • Disponibilidade para ler textos, assistir vídeos e interagir com colegas da FIU
  • Compromisso com a realização das tarefas
  • Compromisso em terminar o Módulo

Como o Módulo irá ocorrer?

• Equipes de alunos da Fatec Americana e de FIU irão
    • realizar leituras; assistir a vídeos; discutir os temas com os colegas; produzir textos escritos sobre suas impressões; produzir vídeos sobre suas impressões
  • Serão utilizados os seguintes recursos digitais
    • Blackboard; Google Drive; Facebook; WhatsApp e VoiceThread

Quais as vantagens de participar?

• Certificação: será emitido um Certificado Internacional com chancela da Fatec Americana e da FIU
  • Oportunidade de praticar diversas habilidades na língua inglesa (compreensão oral e escrita, produção oral e escrita) e de melhorar a suacompetência intercultural
  • Acesso a conteúdo pedagógico de um curso internacional

O que devo fazer para participar?

Prof. Osvaldo Succi – osvaldo.junior@fatec.sp.gov.br