Seleção de voluntários

Para Comissão de Extensão da Fatec Americana:

A Comissão de Extensão da Fatec Americana, tem a finalidade de estender o conhecimento acadêmico por meio de projetos, cursos e serviços capazes de contribuir para o desenvolvimento dos cidadãos, grupos sociais e organizações de nossa comunidade.

Requisitos:

  • Aluno da Fatec cursando 4º, 5º ou 6º semestre de qualquer curso.
  • Disponibilidade para 16 a 20 horas semanais nos turnos da manhã e tarde, sem conflito com o horário de aulas.
  • Atividades que o(a) voluntário(a) desenvolverá:

  • Agendamento de reuniões externas com organizações da comunidade e registros dos assuntos tratados;
  • Elaboração e acompanhamento de planilhas de controle das atividades ligadas a comissão;
  • Receber, organizar e divulgar inscrições dos interessados nas atividades;
  • Elaborar e divulgar indicadores de desempenho das ações da comissão, como evasão de interessados, procura por temas e áreas, etc.
  • Pesquisa sobre os cursos oferecidos por instituições similares, preços , prazos.
  • Resultados esperados:
    Absorção por parte do voluntário dos conhecimentos práticos das atividades descritas, além da possibilidade de aplicação dos conceitos acadêmicos, em especial na áreas de planejamento, gestão, controles e trabalho em equipe.

    Interessados enviar e-mail para maricebalducci@gmail.com, com CV e disponibilidade de horário.