Sobre a Revista

Foco e Escopo

A Revista Tecnológica da Fatec Americana tem por objetivo publicar trabalhos originais oriundos da graduação, iniciação científica, pós-graduação e pesquisas de docentes que contribuam para estudo e desenvolvimento nas áreas de Tecnologias em Gestão Empresarial, Logística, Têxtil, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Jogos Digitais e Segurança da Informação e suas áreas de domínio afins.
A pluralidade de abordagens, a inovação e as perspectivas de futuro são priorizados na seleção dos artigos, assim como, o ciclo de durabilidade das temáticas propostas. Os artigos primam por apresentar um teor não perecível em um curto prazo e com promissor conteúdo intelectual, contendo idéias e conceitos sólidos o suficiente para que possam resistir as temáticas contemporâneas e contribuir com os projetos do futuro.


A revista é caracterizada por:
Público acadêmico
Publicações multidisciplinares
Participação da comunidade
Parcerias de outras instituições nacionais
Parcerias internacionais com vistas a internacionalização
Publicação digital
Periodicidade semestral

Qualis B2

 

Periodicidade

Semestral

Política de Acesso Livre

Esta revista oferece acesso livre imediato ao seu conteúdo, seguindo o princípio de que disponibilizar gratuitamente o conhecimento científico ao público proporciona maior democratização mundial do conhecimento.