Visita técnica dos alunos de Gestão Empresarial à empresa Unipac

Em dez de abril os alunos do terceiro semestre vespertino do curso de Gestão Empresarial, acompanhados do Professor Reydner Furtado Garbero, visitaram a empresa UNIPAC, do Grupo Jacto que está instalada no Distrito Industrial de Santa Bárbara d’Oeste e produz recipientes industriais plásticos (comumente chamados de bombonas plásticas) para acondicionamento de produtos a serem utilizados, principalmente na agroindústria.

O objetivo da visita técnica foi verificar processos produtivos na prática e a elaboração de procedimentos de registro de operações e de envolvimento de colaboradores com os principais objetivos organizacionais.

Os alunos foram recepcionados pela Sra. Núbia do Departamento de Recursos Humanos, pelo Gerente Industrial Sr. Angelo e pelo Responsável do Setor Produtivo Sr. Celso, que atenderam muito bem todos os visitantes.

“O Curso de Gestão Empresarial, como o próprio nome define, trabalha principalmente com Gestão de Produção, Processos, Pessoas, Qualidade, Logística, etc., nas organizações e as visitas técnicas são a possibilidade de aproximação das teorias aprendidas na sala de aula, com a prática organizacional”, são comentários do Professor Reydner sobre este evento.
Fica registrado o agradecimento a empresa pela oportunidade concedida e um agradecimento especial a aluna da FATEC Carine Matos da Silva, que fez os contatos e proporcionou esta experiência a todos.