TROTE UNIVERSITÁRIO

TROTE UNIVERSITÁRIO

É tradição, na Fatec-Americana, o comportamento exemplar dos alunos veteranos em relação ao trote dado aos ingressantes/calouros.

A Fatec-Americana enaltece essa postura de respeito aos novos colegas universitários, na certeza de que o mesmo ocorrerá no início das aulas, em fevereiro de 2012.

É importante lembrar todos da existência da Lei Estadual 11.365/2000 que trata do comportamento dos estudantes em relação ao trote dos calouros, bem como, das conseqüências e penalizações aos que desrespeitam a referida lei. Portanto, a Fatec-Americana através de sua Direção espera que todos tenham um comportamento digno e de respeito aos novos alunos, de tal forma que tudo transcorra na mais perfeita ordem, como já é nossa tradição.

Estimando que todos tenham tido ótimas férias, a Fatec-Americana deseja um excelente retorno/ingresso aos alunos veteranos/ingressantes respectivamente.

A Direção