Trote universitário do primeiro semestre de 2013

À Comunidade Acadêmica da Fatec Americana.

É tradição na Fatec Americana o comportamento exemplar dos alunos veteranos em relação ao trote dado aos calouros e alunos ingressantes. A Fatec Americana enaltece essa postura de respeito aos novos colegas universitários, na certeza de que o mesmo ocorrerá no início das aulas, em fevereiro de 2013.

É importante lembrar a todos da existência da Lei Estadual 11.365/2000, que trata do comportamento dos estudantes em relação ao trote dos calouros, bem como das consequências e penalizações aos que desrespeitam a referida lei.

Portanto, a Fatec Americana, através de sua Direção, espera que todos tenham um comportamento digno e de respeito aos novos alunos, de tal forma que tudo transcorra na mais perfeita ordem, como já é tradição. Estimando que todos tenham tido ótimas férias, a Fatec Americana deseja um excelente ingresso aos alunos ingressantes e retorno aos alunos veteranos.

A Direção.