Trabalho de aluno do curso de Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação é publicado no WRVA 2012

Uma pesquisa desenvolvida por Samuel Luciano da Silva, formando do Curso Superior de Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação, iniciada em seu trabalho de monografia, sob a orientação do Professor Me. Cleberson Eugênio Forte e em colaboração com o Professor Dr. Maurício Marengoni, da Universidade Mackenzie, foi aceita para pubicação no IX Workshop de Realidade Virtual e Aumentada (WRVA 2012), segundo maior evento da àrea de Realidade Virtual no país e um dos mais consolidados do mundo. Com o título: Uso de Realidade Aumentada em Interface Acessível para Consumidores com Redução de Acuidade Visual, o trabalho propõe o emprego de alta tecnologia no desenvolvimento de interfaces acessíveis. Para maiores informações, acesse www.wrva2012.com.br.