Time de Jogos Digitais representará a Fatec Americana em competição de desenvolvimento de games

A Brasil Game Jam (BGJ) é uma atividade que integra a Brasil Game Show (BGS), evento de maior visibilidade na área de jogos digitais na América Latina. Dentre as 50 equipes inscritas, 10 foram selecionadas com base em seus portfólios e, dentre elas, uma composta por alunos da Fatec Americana.
Raul Pavani, Letícia Yasmin e João Coleoni integram a equipe: Make Brazil Emo Again, A competição terá duração de 48 horas, uma maratona com o objetivo de desenvolver o melhor game a partir de um tema que só será revelado no evento.
Esta é a terceira edição da BGJ e a Fatec Americana sempre esteve representada em todas as edições. Tanto em 2016 quanto em 2017 nossas equipes participaram da competição com resultados relevantes não só para seus integrantes, mas também para os demais alunos do curso, que receberam algumas gratuidades para torcerem por seus colegas durante o evento.