Semana de Apresentação de TCCs – Orientações – 2º Semestre 2017

SEMANA DE APRESENTAÇÃO DE TCCs/TGs 2º Semestre 2017

Prezados(as),

Seguem algumas informações importantes em relação às apresentações e entrega dos TCCs/TGs.

DOCUMENTOS:.

• FOLHA DE APROVAÇÃO (01 via): É responsabilidade de TODOS OS ALUNOS trazer uma via da folha de aprovação no dia da apresentação para assinatura dos membros da banca. Se houver alguma alteração de última hora no título do trabalho ou nos membros da banca, o orientador deve pedir ao aluno para se dirigir à sala dos Professores ou Coordenação, no mesmo dia, para providenciar uma nova via para os membros da Banca assinarem.

APRESENTAÇÕES:

• A apresentação do trabalho será realizada no horário e local divulgado.
  • O aluno terá 20 minutos para exposição do trabalho, com 05 minutos de tolerância (para mais ou para menos), seguida da arguição, bem como sugestões e correções.
  • Deverão ser indicados para a biblioteca somente os trabalhos recomendados pela banca e com nota igual ou superior a 9,00.

CORREÇÕES:

• Se a banca recomendar correções, as mesmas devem ser realizadas pelo ALUNO até o dia 19/12/2017, e revisadas pelo O ORIENTADOR deverá informar via e-mail à Coordenação de Cursos (auxiliar.coordenacao@fatec.edu.br) até o dia 20/12/2017 se o aluno efetuou ou não as correções, autorizando a entrega da versão final.

FICHA CATALOGRÁFICA:

• Todos os alunos deverão solicitar a ficha catalográfica após a apresentação do TCC/TG, através do “Formulário de ficha catalográfica”, disponível no link da Biblioteca, no site da Fatec Americana, no período de 11/12/2017 a 18/12/2017.
  • No caso de Artigos de Graduação, não há necessidade de solicitar a ficha catalográfica.

ENTREGA FINAL:

• TODOS os alunos aprovados devem entregar o trabalho em versão digital até o dia 21/12/2017, conforme orientações no site da Fatec Americana – link Biblioteca – Informações (fatec.edu.br/biblioteca/). O passo-a-passo para entrega está na seção “Instruções para depósito de TCC e artigos” desta página.
  • Lembre-se que é necessário incluir a ficha catalográfica e a folha de aprovação assinada na versão digital.
  • A liberação da nota da disciplina referente ao TCC/TG, a aprovação no TCC/TG, e a colação de grau ficam vinculados à entrega da versão digital na Biblioteca.
  • Somente os trabalhos que forem indicados para publicação deverão ser entregues encadernados, conforme orientações disponibilizadas no site, no prazo máximo de 05/02/2018.