Orientações gerais para as provas de EXAME

No período entre os dias 06 e 08 de fevereiro de 2019 serão realizadas as provas para Exame, uma oportunidade para que os alunos reprovados por nota demonstrem recuperação nos conteúdos e eliminem suas dependências.

As regras que regerão as provas neste período são:

• Os exames das disciplinas com provas práticas, em laboratório, ocorrerão conforme o cronograma estipulado abaixo;
  • Os exames das disciplinas com provas teóricas, em sala de aula, serão realizados no período de vigência dos exames (entre os dias 06 e 08/02), em dia escolhido pelo aluno. As provas teóricas serão realizadas no Bloco C.
  • Os exames teóricos serão realizados dentro dos períodos: manhã, das 8h às 11h; tarde, das 13h30 às 16h30 e noite, das 19h às 22h.

FAQ;

• Posso fazer a prova no dia que eu escolher? sim, se for um exame teórico você pode escolher o dia que comparecerá à Fatec para realizar o seu exame.
  • Posso fazer a prova prática em qualquer dia? não, as provas práticas obedecerão o cronograma estipulado para este fim.
  • Posso vir a qualquer hora do dia para fazer as provas? não, os exames serão realizados nos períodos: manhã, das 8h às 11h; tarde, das 13h30 às 16h30 e noite, das 19h às 22h.
  • Posso fazer mais de uma prova no mesmo dia? sim, entretanto uma vez que a prova foi distribuída, ela não poderá ser retornada para o professor sem resolução. Você é responsável por gerenciar o tempo necessário para a realização de seus exames.
  • Sou aluno do noturno mas gostaria de fazer a prova em outro horário, posso? sim, você pode comparecer nos períodos da manhã, tarde ou noite para fazer as suas provas, conforme a sua disponibilidade. Preferencialmente, porém, venha no seu próprio horário 😉
  • Em qual sala realizarei a minha prova? Os Exames serão todos realizados no Bloco C. Haverão salas designadas para cada um dos cursos.
  • Posso fazer a prova com consulta? não, as provas são todas individuais e sem consulta.
  • Farei uma prova de matemática. Posso usar calculadora? na maioria dos casos sim, o uso de calculadora será permitido. Cabe lembrar, entretanto, que em hipótese alguma será permitido o uso de telefones celulares ou qualquer outro aparelho eletrônico durante a prova. Sugerimos que traga a sua calculadora. Não poderá usar o celular como calculadora.

___CRONOGRAMA PARA OS EXAMES PRÁTICOS___

todas as provas serão realizadas em laboratórios do Bloco B superior.

quarta, 06/02,

• 19h – Jogos digitais para WEB (jogos)

quinta, 07/02,

• 8h – Laboratório de Banco de Dados (ADS)