Fatec Americana entrega doação de leite na Casa da Criança – SASA

sasa-doacao

Em mais uma atividade filantrópica realizada pela Faculdade de Tecnologia de Americana, o curso de Logística promoveu um seminário de estudos logísticos intitulado “Atualizando a Logística” onde os participantes contribuíram com um litro de leite. Com grande participação dos alunos o evento foi um sucesso e beneficiou a Casa da Criança, mantida pela SASA – Sociedade de Assistência Social de Americana.

No dia 28 de setembro o Prof. Maricê Leo Balducci acompanhado da Profª Magaly Pittoli e da funcionária Quézia Taver foram pessoalmente entregar a doação dos 140 litros de leite arrecadados no seminário. A SASA – Sociedade de Assistência Social de Americana atende 280 crianças com educação formal e complementar em regime de creche integral socioeducativa, promovendo a cultura, o esporte, os cuidados básicos e a saúde social. Relato dos professores “saímos de lá com o coração aquecido!”.

A visita também gerou novos projetos de parcerias entre a Fatec Americana e a SASA, como a confecção de um novo figurino para as aulas de teatro com a participação dos alunos do curso Têxtil e Moda, e a instalação de uma rede de computadores e aulas de informática a serem viabilizados com a participação dos alunos dos cursos de Informática.

A Faculdade parabeniza a iniciativa e agradece a todos que colaboraram.