Professoras da Fatec Americana aplicam simulado no CEEJA

As professoras Maria Denise Cunha Sant’ana e Maria Adelina Pereira aplicaram um simulado do vestibular da Fatec Americana no CEEJA – Educação de Jovens e Adultos no ultimo sábado, 13/09/2014, com o intuito de divulgar o Processo Seletivo do 2° semestre de 2014. A ideia teve uma excelente repercussão entre os alunos e houve aproximadamente 30 candidatos.

De acordo com a Profa. Maria Adelina “a oportunidade do interessado no vestibular simular uma condição de exame vestibular é uma boa opção para avaliar seus conhecimentos, nível de dificuldade e também testar seu emocional durante uma situação de exame. Outro beneficio é a possibilidade do aluno se orientar sobre as disciplinas que ele deverá se dedicar mais até o dia do exame real”.