Professor Osvaldo Succi visita Saint Bonaventure Univesity em Nova Iorque

Todo ano uma Comissão de Saint Bonaventure University (SBU) seleciona um candidato, indicado pela comunidade da instituição, para concorrer à bolsa de Professor Visitante oferecida pela Fundação Lenna. O objetivo da bolsa é proporcionar ao público da área de Jamestown, que inclui SBU e Jamestown Community College (JCC), a oportunidade de interagir com professores de diversas áreas de conhecimento. Para tanto, a pessoa é convidada a passar um período visitando SBU e JCC e ministrar diversas palestras junto à comunidade.

No final de 2014, o professor do Curso de Gestão Empresarial da Fatec Americana, Osvaldo Succi Junior, indicado pela Diretora de Ações Estudantis, Monica Grey Mattioli, participou e foi vitorioso no processo de seleção para Professor Visitante da Fundação Lenna. Ele foi o primeiro estrangeiro a ser agraciado com o prêmio.

O professor esteve em SBU no período de 14 a 28 de setembro e proferiu diversas palestras tratando sobre cultura, globalização e ensino de idiomas nos cursos de: Introdução aos Estudos Internacionais, Jornada Intelectual, Civilização Latino-Americana e Cultura, Comportamento do Consumidor, Problemas Sociais e Marketing Internacional. O professor também proferiu uma palestra para os docentes durante um Fórum Docente tratando sobre projetos de educação híbridos (ensino presencial e a distância) e uma sobre o mesmo assunto para a comunidade de SBU, de JCC e convidados da Fundação Lenna. Visitou ainda a Universidade de Youngstown em Ohio com o time de futebol feminino de SBU.

Nos dias 22 e 23 de setembro, o professor visitou os campi de Jamestown e de Olean de JCC e proferiu uma palestra sobre Cultura e Futebol durante o evento de Mesa Redonda do Reitor.

Por fim, no dia 25 de setembro visitou Genesee Community College, pertencente à State University of New York assim como JCC, com o intuito de manter contatos para possíveis parcerias internacionais Abaixo encontram-se dois sites com as notícias veiculas por SBU

Site com a indicação do professor Osvaldo a Professor Visitante – http://www.thebvnewspaper.com/2015/09/10/panel-selects-lenna-professor/

Outras informações entrar em contato com Osvaldo Succi Junior por meio de osvaldosucci@gmail.com ou (19) 99121-6839