Pesquisa WEBSAI 2012 começa nessa segunda-feira

A partir dessa segunda-feira, 08, estará disponível o acesso ao sistema WEBSAI 2012 para toda a comunidade do Centro Paula Souza. Participarão alunos, professores, servidores e, no caso de Etecs, também os pais de alunos.  Os processos de avaliação de desempenho das unidades de ensino do Centro Paula Souza e o cálculo do Índice de Desenvolvimento do Ensino Técnico (Idetec) para a Bonificação de Resultados utilizam informações geradas pelo WEBSAI. Os servidores da Administração Central devem apenas atualizar o cadastro feito em ano anterior. Os  funcionários admitidos a partir de 1º de agosto de 2012 ou aqueles que nunca tenham entrado no WEBSAI precisam concluir o primeiro acesso para que os dados sejam validados pela Unidade de Recursos Humanos. O acesso ao WEBSAI pode ser feito pelos endereços www.centropaulasouza.sp.gov.br ou www.fipe.org.br. A participação de toda a comunidade Centro Paula Souza é muito importante.