Parceria entre Etecs e Fatec Americana

Durante o 2º sem./2016 a Fatec Americana contou com a Comissão FATEC+ETECS. Esta comissão tem o intuito de promover atividades e eventos em parceria entre as Etecs da região e a Fatec Americana, possibilitando diversos projetos em conjunto.

As iniciativas vão desde o oferecimento de cursos de extensão gratuitos, atividades de monitoria, minicursos e a participação de alunos e professores das Fatecs nos eventos das Etecs e vice versa, tudo isso desenvolvido por alunos e professores das duas instituições.

Para dar continuidades aos projetos e outras atividades neste ano de 2017, a Fatec Americana recebeu nesta segunda-feira (dia 27/03) os representantes de 07 Etecs das seguintes cidades: Americana, Araras, Hortolândia, Limeira, Monte Mor, Nova Odessa e Santa Bárbara d’Oeste.