Lançamento do Projeto Integrado do Módulo I do curso de ASTI – 2º Semestre de 2010

No dia 12 de agosto de 2010 será realizado no Auditório Profa. Dra. Doralice de Souza Luro Balan (Bloco B) o lançamento do Projeto Integrado do Módulo I do curso de Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação da Faculdade de Tecnologia de Americana. O evento deve contar com a participação de todos os alunos matriculados do 2º Ciclo do módulo I do curso de ASTI.

Neste evento será apresentado aos alunos do 2º Ciclo do módulo I as regras e normas para a aplicação do Projeto Integrado do Módulo I do curso de ASTI. Também serão retiradas as dúvidas específicas do projeto.

Data: 12/08/2010

Horários:

• Manhã: 8h30min (Professor responsável Alberto Martins Júnior)
  • Tarde: 13h30min (Professor responsável Alberto Martins Júnior)
  • Noite: 19h30min (Professor responsável Humberto Celeste Innarelli)

Local: Auditório Profa. Dra. Doralice de Souza Luro Balan (Bloco B)

Participantes: Alunos matriculados do 2º Ciclo do módulo I do curso de ASTI e professores responsáveis pelo projeto

Objetivos gerais do projeto:
Integrar as disciplinas do módulo básico I através de um projeto temático multidisciplinar, o qual forneça embasamento prático na elaboração, desenvolvimento e apresentação de projetos de Tecnologia da Informação, eliminando a aplicação de projetos individuais pelas disciplinas participantes do 2º semestre do módulo I.
Capacitar profissionalmente o aluno para: planejar tarefas operacionais de T.I.; assegurar funcionamento do hardware e software; monitorar sistemas; manter a segurança das informações; inspecionar ambiente físico de trabalho e; atender cliente e usuário.
Preparar pessoalmente o aluno para: comunicar-se; trabalhar em equipe; ter comportamento ético; ser organizado; exercitar o autocontrole e a atenção; resolver problemas; apresentar iniciativa e objetividade e; apresentar disposição para a formação contínua e interpretação de leitura e escrita técnica em língua inglesa.

Projeto: Download da cópia do projeto em sua versão de divulgação

Ficha de inscrição: Download da ficha de inscrição

Ficha do cronograna: Download do cronograma

Professores responsáveis pelo projeto: Rossano Pablo Pinto, Alberto Martins Júnior (coordenador do projeto nos períodos da tarde e noite – amartins@unimep.br) e Humberto Celeste Innarelli (coordenador do projeto no período da noite – innarelli@fatec.br)