Intercâmbio Cultural

Voltar para Notícias

Em conformidade ao Ofício nº 649/2011 – GDS, informamos que o prazo para a inscrição dos alunos para manifestar interesse em participar do Programa de Intercâmbio Cultural nos Estados Unidos da América, foi prorrogado até o dia 08 de dezembro de 2011, e deverá ser efetuada através do site http://intercambio.fatgestao.org.br/
– Inscrições dos alunos: de 19/out a 08/dez 2011
– Lançamento de notas no sistema: de 09/dez a 15/dez 2011
– Divulgação da Lista com 5 primeiros colocados: a partir de 16/dez 2011
– Validação Final – conclusão de curso: a partir de 17/dez 2011

O cronograma de atividades ainda não prevê informações para as inscrições dos professores, e os critérios serão avaliados oportunamente.

As unidades de ensino podem entrar em contato com as equipes de Etec e de Fatec que estarão à disposição para esclarecer dúvidas:

ETEC
Professor Responsável pelo Projeto: Michel Franklin
E-mail: michel.franklin@centropaulasouza.sp.gov.br

FATEC
Professora Responsável pelo Projeto: Profa. Simone Telles Martins Ramos
E-mail: simone.telles@centropaulasouza.sp.gov.br