Inscrições para o Programa Wadhwani Opportunity

O programa Programa Wadhwani Opportunity do 2º semestre de 2021 é promovido pela fundação Wadhwani em parceria com Centro Paula Souza e tem como objetivo oferecer curso on-line denominado Job Ready com foco no desenvolvimento de habilidades e competências socioemocionais voltadas à empregabilidade. O público-alvo do curso são estudantes que estão buscando emprego ou que desejam inserção no mercado de trabalho nos próximos meses. O período do curso será de agosto a dezembro de 2021, com carga horária de 60 horas, contemplando atividades assíncronas por meio de plataforma on-line e síncronas com encontros semanais de aproximadamente 2 horas/semana na plataforma MS Teams.
Serão oferecidas 200 vagas para estudantes de todas as Fatecs.
O edital tem como objetivo estabelecer as regras de seleção e pode ser consultado no link Edital ARI Nº 028_2021_WO_Fatec_. Após o encerramento do edital os estudantes serão informados das turmas que integrarão e os facilitadores que coordenarão os encontros síncronos por meio da plataforma MS Teams.
As inscrições poderão ser realizadas de 30 de julho de 2021 a 22 de agosto de 2021, pelo link https://arinter.cps.sp.gov.br/editais-abertos/
Dúvidas poderão ser direcionadas para capacitação.arinter@cps.sp.gov.br