Inscricões gratuitas para o exame IELTS – para candidatos ao Reino Unido

O British Council concederá alguns exames gratuitos para os alunos das Fatecs que desejam participar do programa Ciência sem Fronteiras com destino ao Reino Unido. Para conseguir a bolsa o aluno deverá se inscrever seguindo as orientações disponíveis no site do Núcleo de Relações Internacionais.

WWW.nrifatec.wordpress.com

Importante ler as condições no REGULAMENTO disponível no site. Lembramos, que é uma gentileza do British Council e, portanto não será possível atender a todos. O aluno deve se inscrever somente se o curso for elegível para o programa Ciência sem Fronteiras.

É obrigatório o aluno se inscrever no site do British Council para conseguir a isenção. Somente estarão isentos alunos que agendarem o exame para datas até 31 de março. A inscrição no site do British Council e no formulário não é garantia de concessão do exame. O exame somente poderá ser utillizado para candidatar-se ao Reino Unido.

Destacamos também que as inscrições para o Reino Unido pelo Ciência sem Fronteiras ainda não estão abertas. A previsão é para maio de 2013