Inscrições Abertas para o Curso de Nivelamento de Programação

Aos alunos dos Cursos de Tecnologia em Segurança da Informação, Jogos Digitais e Análise e Desenvolvimento de Sistemas.

Neste semestre será oferecido um Curso de Nivelamento em Programação (básico) com a Professora Daniele Frosoni, aos sábados das 13:30 as 16:00.

Conteúdo do Curso:

1.Introdução a Linguagem C – Estrutura de um programa

a.Variáveis e atribuição

b.Entrada e saída de dados

c.Operadores aritméticos, relacionais e booleanos

2.Estruturas

a.Condicional

b.De seleção

c.De repetição

3.Vetores e Matrizes

a.Vetores Unidimensional e multidimensional

b.Manipulação de Strings

1ª TURMA – Início: 17 de Agosto de 2013

– Término: 05 de Outubro de 2013

Inscrições:

• Venha fazer a sua inscrição na secretaria nos dias 12, 13 e 14 de Agosto de 2013.

• O número de vagas é limitado 30 alunos por turma e será dada preferência os que primeiro fizerem suas inscrições. Caso sejam inscritos mais alunos que o número de vagas, estes estarão inscritos em lista de espera para uma 2ª turma (data de início a definir).

• No dia 15 de Agosto de 2013, será divulgado nos murais da FATEC a lista dos alunos inscritos para esta 1ª turma.

Aproveite esta oportunidade que a Fatec oferece a você!

A Coordenação.