Início das atividades de apoio didático das disciplinas de Inglês do 2º semestre de 2015

Informamos que a Comissão de Ensino/Aprendizagem, em colaboração com o NELTEC (Núcleo de Estudos e Ensino de Línguas da Fatec Americana), oferecerá o Apoio Didático de Inglês para alunos de todas as séries e cursos, com início nesta quinta-feira, 24/09.

O objetivo da proposta é apresentar ao aluno com dificuldades de aprendizagem em Língua Inglesa alguns métodos e técnicas que possam oferecer subsídios para o desenvolvimento de sua competência linguística e, dessa forma, melhorar seu desempenho nas aulas.

O conteúdo das aulas está atrelado ao desenvolvimento das quatro habilidades da Língua, sendo dois encontros para cada habilidade, de acordo com o seguinte cronograma:

• 24/09 e 01/10 – Reading;
  • 08/10 e 15/10 – Listening;
  • 22/10 e 29/10 – Writing;
  • 05/11 e 12/11 – Speaking.

Professores responsáveis:

• Elizete: das 11h20 às 13 horas – Sala B 7 – Bloco B;
  • Valderes: das 16h50 às 18h30 – Sala B 7 – Bloco B.

Informamos que não haverá necessidade de inscrição prévia, bastando o comparecimento do aluno no local e horários indicados. O aluno receberá certificado de participação e também uma pontuação extra na disciplina de Inglês.