Iniciação Científica para o 2º semestre de 2018

Edital 022/2018 de Chamada de Inscrições para Projetos de Iniciação Científica 2º Semestre de 2018.

O projeto disponível para inscrição, com o respectivo professor orientador é:

• “Rede de Sensores para Coleta e Disponibilização de Informações Climáticas” – orientado pelo Prof. Dr. José Luís Zem.
  • Os alunos interessados devem atender aos seguintes pré-requisitos:

• No início do projeto de iniciação científica, o aluno já deverá ter cursado o 1º semestre do curso;
  • No início do projeto de iniciação científica, o aluno não poderá estar cursando o último semestre do curso, ou ser aluno concluinte;
  • O aluno, preferencialmente, não deve ter reprovação nas disciplinas cursadas;
  • O aluno deve ter disponibilidade semanal de 10 horas para o desenvolvimento do projeto.
  • Inscrições através do link http://bit.ly/IC2S2018 no período de 21/05/2018 a 29/05/2018.

A divulgação da lista classificatória será realizada a partir do dia 19/06/2018.