Iniciação Científica 2S2018

Edital 026/2018 de Chamada de Inscrições para Projetos de Iniciação Científica 2º Semestre de 2018.

Os projetos disponíveis para inscrição ambos com orientação do Prof. Daives A. Bergamasco são:

• “Criação de peças confeccionadas inteligentes”
  • “Estudo comparativo das propriedades tintoriais dos corantes naturais e sintéticos em fios e tecidos feitos com fibra de paina e suas misturas com algodão”
  • Os alunos interessados devem atender aos seguintes pré-requisitos:

• No início do projeto de iniciação científica, o aluno já deverá ter cursado o 1º semestre do curso;
  • No início do projeto de iniciação científica, o aluno não poderá estar cursando o último semestre do curso, ou ser aluno concluinte;
  • O aluno, preferencialmente, não deve ter reprovação nas disciplinas cursadas;
  • O aluno deve ter disponibilidade semanal de 10 horas para o desenvolvimento do projeto.
  • Inscrições através do link http://bit.ly/IC2S2018 no período de 23/08/2018 a 30/08/2018.

A divulgação da lista classificatória será realizada a partir do dia 05/09/2018.