Informações sobre Matrícula dos Ingressantes do Vestibular do 1º Semestre de 2016

Informamos que as matrículas dos alunos ingressantes na Fatec Americana, aprovados no Processo Seletivo Vestibular do 1º Semestre de 2016, serão realizadas nos dias 19/01/2016 e 20/01/2016, das 9h00 às 20h00, no Auditório da Fatec Americana, a Rua Emílio de Menezes, s/nº, Vila Amorim, Americana-SP.

Informamos ainda que, para a efetivação da matrícula, os candidatos convocados deverão apresentar uma foto 3×4, recente, e uma cópia autenticada em cartório OU cópia acompanhada do original, de cada um dos seguintes documentos:

• Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
  • Histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente;
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Carteira de identidade (RG);
  • Cadastro de pessoa física (CPF);
  • Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;
  • Certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 (dezoito) anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 (quarenta e cinco) anos de idade.
  • O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá apresentar histórico escolar OU declaração escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e o(s) nome(s) da(s) escola(s), comprovando, assim, ter cursado todas as séries do ensino médio, em instituições públicas.

Os candidatos aprovados deverão comparecer com os documentos listados acima impreterivelmente nos dias, horários e local indicados, para preencher os documentos de matrícula e tirar uma foto para uso acadêmico.

Maiores informações sobre a matrícula podem ser consultadas no site www.vestibularfatec.com.br.