INFORMAÇÕES IMPORTANTES: Suspensão das aulas, atendimento e Colação de Grau

Voltar para Notícias

A Fatec Americana informa que as aulas presenciais dos Cursos Superiores de Tecnologia e do Novotec estão suspensas a partir de segunda-feira, dia 16/03, por tempo indeterminado. As aulas do curso P-TECH serão suspensas a partir do dia 18/03 e, ao longo dos próximos dias, as turmas serão orientadas sobre os procedimentos.

Informamos também que os livros retirados em empréstimo na Biblioteca terão renovação automática até que sejam retomadas as atividades acadêmicas e que eventos acadêmicos em geral e a colação de grau oficial, agendada para o dia 31/03/2020, estão suspensos.

Por fim, informamos que, enquanto perdurar a suspensão das aulas, o atendimento na Fatec Americana será exclusivo pelos e-mails:

– Secretaria Acadêmica: academica@fatec.edu.br

– Diretoria de Serviço Administrativa: servicos@fatec.edu.br

– Direção: direcao@fatec.edu.br

– Biblioteca: biblioteca@fatec.edu.br

A Fatec Americana manterá toda a comunidade acadêmica informada sobre os próximos procedimentos.

Contamos com a colaboração de todos para que juntos possamos superar esse momento tão delicado.