Fatec Americana participa do Camp Games

Foi realizado nesse sábado dia 15, com o apoio da Fatec Americana, o evento CAMP GAMES, na Estação Cultura em Campinas.

Concebido para mostrar como a cultura é importante na formação de um profissional de jogos, também teve como objetivo incentivar a conexão entre os desenvolvedores e o público.

A primeira palestra do evento foi “Meu Projeto e Eu – A Dupla Dinâmica”, proferida pelo aluno do curso de Jogos Digitais da Fatec Leonardo Millan, que falou sobre sua experiência com desenvolvimento de jogos, bem como sobre seu jogo recentemente publicado na Google Play, o “Extreme Fish”.

O evento também contou com a presença de outros seis palestrantes: Lucas “Midio” Carvalho, Raul Tabajara, Jessica Puga, Leila Dumaresq, Erika Vacchi e Kao Tokio, cuja participação abrangiu: arte para games, game design, desenvolvimento de personagens, board games e games como forma de cultura. Além do público geral, professores e vários alunos da Fatec Americana tiveram a oportunidade de comparecer ao evento, participando das palestras e fazendo networking com outros desenvolvedores de jogos.