Fatec Americana participa da posse da diretoria do Sinditêxtil

Voltar para Notícias

 

Em noite de gala, Fatec Americana participa da posse

da diretoria do Sinditêxtil e de premiação do setor

No dia 28 de abril de 2011, a Fatec Americana participou da posse da nova diretoria do Sindicato das Indústrias de Fiação e Tecelagem do Estado de São Paulo (Sinditêxtil-SP) e da entrega do 1º Prêmio Sinditêxtil. O evento ocorreu no Jockey Club de São Paulo e reuniu várias lideranças da indústria têxtil.

Com uma recepção de gala, o evento teve inicio com a posse da nova diretoria do Sinditêxtil, composta por mais de 30 empresários do setor têxtil paulista. Após a cerimônia de posse, a entidade entregou o 1º Prêmio Sinditêxtil, focado nas áreas de inovação, gestão ambiental, exportação e personalidade têxtil, além de um prêmio especial ao governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, pelos incentivos ao setor. A Fatec Americana foi uma das instituições convidadas a acompanhar a cerimônia, sendo representada pelas professoras Rosilma Mirtes dos Santos Roballo e Maria Adelina Pereira, ambas do Departamento Têxtil da faculdade.

Segundo ressaltado pelas professoras, o evento foi um grande sucesso, pois mostrou a força da indústria têxtil no Estado, envolvendo várias lideranças políticas e empresariais. “Foi muito bom poder representar a Fatec, pois se trata de um evento muito importante para o setor têxtil e que mostra a magnitude do Sinditêxtil no Estado e, principalmente, na região de Americana. Esperamos que as duas instituições (Fatec e Sinditêxtil) possam caminhar cada vez mais próximas”, disse a professora Rosilma Mirtes dos Santos Roballo, chefe do Departamento Têxtil da Fatec.

Fontes

Sinditêxtil – Noite de Gala: posse da nova diretoria e entrega do Prêmio Sinditêxtil.

Disponível em http://www.sinditextilsp.org.br/noticia_02-05-11.asp.

Último acesso em 04/05/2011, às 16h00.