Fatec Americana marca presença na BGS 2019

A equipe criou o jogo chamado “Eu não sei o que eram mas pareciam batatas”, um jogo multiplayer de 3 pessoas, 2 astronautas que precisam recolher lasers pelo mapa e um monstro parecido com uma batata tenta capturá-los.

Ver essa foto no Instagram

A BGS (Brasil Game Show) é a maior feira de jogos da América Latina. Uma das atrações que ocorre durante o evento é o BGS Jam. São equipes formadas por estudantes, que buscam desenvolver o melhor jogo em 48 horas para conquistar o prêmio da competição. Mais uma vez a Fatec Americana foi representada através de dois alunos do Curso Superior de Jogos Digitais, Vinicius Carli Bustamanti e Maria Carolina Damiani que se juntaram ao Marcelo Garcia Nuñez para montar a equipe Really Long Birds. A equipe criou o jogo chamado "Eu não sei o que eram mas pareciam batatas", um jogo multiplayer de 3 pessoas, 2 astronautas que precisam recolher lasers pelo mapa e um monstro parecido com uma batata tenta capturá-los. Dessa vez a vitória não veio, mas veio uma ótima experiência e crescimento para os nossos alunos. Torcemos para que continuem nos orgulhando por aí.

Uma publicação compartilhada por Jogos Digitais Fatec Americana (@jogosfatecam) em