Fatec Americana entra em campo com o seu primeiro time de eSports

Formado por alunos do terceiro semestre do curso de Jogos Digitais, o time Spiculus representou a nossa faculdade na etapa regional do Campeonato Brasileiro de LOL Universitário. Dentre as 29 faculdades inscritas, terminamos a nossa campanha em 17º lugar, uma conquista significativa para a faculdade, que inicia agora a sua trajetória nos eSports.

O time Spiculos é formado por Erik Riccioppo, João Pedro Luchiari, Julio Eduardo, Matheus D’Luca, Jonatas Freire, Wilker Borges e conta ainda com a orientação do aluno João Coleoni, que compõem a equipe de eSports. Focado no League of Legends, o time Spiculus é o primeiro de um conjunto de times que será formado oportunamente. A idéia é que outros times trabalhem com jogos diferentes, de modo que tenhamos uma representatividade significativa nos campeonatos regionais.
Em breve ocorrerão as seletivas para a composição dos demais times da faculdade. Fiquem atentos.