Fatec Americana apresenta trabalho no XIV Colóquio Internacional de Gestão Universitária, em Florianópolis

Nos dias 03, 04 e 05 de dezembro, a Prof.ª Maria Elizete Luz Saes participará do XIV Colóquio Internacional de Gestão Universitária, organizado pela Universidade Federal de Santa Catarina. A docente apresentará o trabalho “Reflexões sobre o processo de internacionalização em cursos superiores de graduação tecnológica: a experiência da Faculdade de Tecnologia de Americana”, de autoria dos professores do NELTEC – Núcleo de Estudos e Ensino de Línguas da Fatec Americana: Luciene Maria Garbuio, Maria Elizete Luz Saes e Osvaldo Succi Junior.

O tema desta edição do evento é a gestão do conhecimento e os novos modelos de universidades e é organizado em parceria com universidades da Argentina, México, Paraguai e Uruguai.