Exames TOEIC alunos, funcionários e professores

EXAMES “TOEIC” PARA ALUNOS, FUNCIONÁRIOS E PROFESSORES

O Centro Paula Souza estará aplicando o exame de Proficiência TOEIC (Test of English for International Communication), por meio de uma parceria firmada com a Master Test, ao preço de R$ 75,00 para professores, funcionários e também aos alunos que não serão contemplados com a aplicação gratuita neste semestre.

Esclarecemos que o objetivo do TOEIC é avaliar a proficiência em Inglês de falantes não nativos para a comunicação em ambiente de negócios. Os resultados também podem ser utilizados para inscrição em programas de intercâmbio internacionais e em processos seletivos de programas de pós-graduação.

Para os alunos concluintes de 6º semestre dos cursos de Logística, Gestão Empresarial e Análise e Desenvolvimento de Sistemas o teste será aplicado gratuitamente, durante o mês de Maio. Por essa razão, esses alunos NÃO PRECISAM MANIFESTAR INTERESSE NESTE MOMENTO.

Os demais alunos, professores e funcionários interessados em prestar o exame, mediante o pagamento da taxa acima, enviar e-mail para elizete@fatec.edu.br

A data e o local do exame, bem como os procedimentos para pagamento serão divulgados posteriormente.

Segue um link que contém todas as informações sobre o exame, bem como modelo de questões.