Exame IELTS para alunos dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Jogos Digitais

Informamos que há uma chamada aberta do Programa Ciência sem Fronteiras para o Reino Unido que pede a realização do teste de proficiência em inglês IELTS. O Centro Paula Souza recebeu alguns testes gratuitos (o teste custa aproximadamente R$ 415,00) e, caso os alunos tenham interesse, podem se candidatar ao IELTS gratuito.

O site do British Council, responsável pelo teste, abriu as inscrições em 5 de novembro de 2012, a partir das 10h00, e os alunos devem se inscrever para o exame em São Paulo para os dias 10 ou 12 de janeiro de 2013.

Após a inscrição, o aluno receberá um e-mail solicitando a cópia de documento de identidade e uma foto. O aluno deverá retornar o email com os documentos e informar a forma de pagamento como “BOLSA FATEC”. O campo Assunto deverá conter o texto “exame IELTS + nome completo do aluno + bolsa Fatec”. Os requisitos para concorrer à bolsa são ser aluno de ADS ou Jogos Digitais, estar cursando o 2º, 3º, 4º ou 5º semestres no primeiro semestre de 2013 e ter nível de inglês intermediário ou avançado.