Ex-aluna ministra palestra e compartilha suas experiências como tecnóloga no mercado têxtil

No dia 12 de novembro a ex-aluna Marcia Ap. Varizi proferiu a palestra “Acreditação de laboratórios pela aplicação da norma ABNT NBR ISO 17025”. Formada em Tecnologia Têxtil, a ex-aluna descreveu sua experiência no mercado têxtil e falou sobre sua carreira como Tecnóloga.

O objetivo foi informar como eleger o laboratório têxtil de acordo com a necessidades desses resultados de laudo, além de provocar a discussão desse assunto para inspirar alunos para o TCC com temas correlatos. A palestra permitiu a ex-aluna do curso têxtil incentivar os alunos para a área têxtil, além da continuidade em cursos complementares na sua formação.

Recentemente a Tecnóloga Marcia assumiu a coordenação estadual dos laboratórios das 24 unidades do SENAI em São Paulo que possuem laboratórios de prestação de serviço, bem como coordenará a integração do programa Inova SENAI com os laboratórios da rede.

A palestra e a presença da egressa não só soma conhecimento e perspectivas no setor aos alunos, mas também enche de orgulho os professores que tiveram oportunidade de acompanhar sua visita à FATEC.