Edital Nº011/2020 – Inscrições para Iniciação Científica 1º Semestre de 2021

A Direção da Faculdade de Tecnologia de Americana faz saber, por meio do Edital Nº011/2020, dos projetos de iniciação científica disponíveis para o 1º semestre de 2021 e dispõe sobre o processo de inscrições de alunos nos Programa de Iniciação Científica.

Os projetos disponíveis para inscrição, com os respectivos professores orientadores são:
“Aplicação de Algoritmos Quânticos para Machine Learning” orientado pela Profa. Dra. Mariana Godoy Vazquez;
“Efeitos especiais do tratamento com plasma em materiais têxteis tingidos com corantes naturais” orientado pelo Prof. Dr. João Batista Giordano;
“Games e Cinema: Gameficação do Cinema Brasileiro” orientado pelo Prof. Me. Benedito Aparecido Cruz;
“Tingimento de tecidos de seda com corantes naturais e tratados com plasma” orientado pelo Prof. Dr. João Batista Giordano.

O aluno interessado em se tornar um orientando em iniciação científica deve atender aos seguintes pré-requisitos:
• No início do projeto de iniciação científica, o aluno já deverá ter cursado o 1º semestre do curso;
• No início do projeto de iniciação científica, o aluno não poderá estar cursando o último semestre do curso, ou ser aluno concluinte;
• O aluno, preferencialmente, não deve ter reprovação nas disciplinas cursadas;
• O aluno deve ter disponibilidade semanal de 10 horas para o desenvolvimento do projeto.

Inscrições através do formulário eletrônico pelo link https://bit.ly/IC1S21 no período de 16/12/2020 a 23/12/2020.